sexta-feira, 4 de novembro de 2016

QUANTO CUSTA SER AU PAIR PELA APIA?


 


Oie 😁 


Bom, como tudo tem seu preço, achei interessante compartilhar informações sobre os valores das agências, visto, passagens (para quem não mora em são paulo, como eu 😟)etc. São gastos que eu tive durante todo o processo e após o match.





ANTES DO MATCH

Experimento
R$ 795,00 Você pode parcelar em 5x no boleto (como eu fiz) ou pode pagar com o cartão de crédito.


R$16,35 - Autenticação de documentos (Passaporte, Histórico Escolar e CNH)
$40,00 - ITEP (teste de proficiência em inglês)
Não é cobrado em alguns períodos, eu fiz em junho e foi free.

APÓS O MATCH

Au Pair in America
$860,00 - Paguei com o cartão pré pago da confidence mas, também pode ser pago com o cartão de crédito. Geralmente te dão umas 3 semanas para pagar.

$160,00 - Visto (J1)
R$160,00 - Passagens ida e volta - Curitiba/São Paulo (hoje deve estar mais caro)
R$80,00 - Alimentação (mas vai depender da sua fome kkkk)
R$30,00 - Uber da vila mariana até o consulado

R$20,00 - Metrô
R$30,00 - Guarda volumes fora do consulado.
R$80,00 - Presente para a Host Family

Umas das meninas do meu grupo de embarque ofereceu lugar para ficar em São Paulo, então eu não tive gasto com hospedagem.

R$93,76 - PID - Permissão Internacional de Direção (Paraná)
R$218,80Passagem para São Paulo (Embarque)

$1.060,00 (R$3.619,12) / R$1.523,91
Total: 5.143,03Agências/Passagens/Visto/Documentos/Extras

Tudo vai depender do que você acha mais fácil, mais barato e claro do que se encaixa melhor pra você. Espero ter dado uma luz quanto aos valores!😘

안녕~

Nenhum comentário:

Postar um comentário